EMBASA

Notícias

18/07/2018

Serviço de teleatendimento da Embasa é retomado


 A Embasa informa que foi retomado, hoje (18), às 14h20, o serviço de teleatendimento através do call center (0800 0555 195), que havia sido temporariamente interrompido devido a  danos na fibra ótica ocasionados durante a realização de remanejamento de postes por parte da Coelba. O serviço esteve suspenso por mais de 48 horas e, por conta disso, o fluxo de ligações é alto devido à demanda reprimida, o que ainda pode causar alguma demora para completar a ligação. A situação deve ser normalizada ao longo do dia de hoje (18) e a Embasa agradece aos usuários pela compreensão. Ressaltamos que o atendimento pela Central de Serviços, no site da Embasa, e nos postos de atendimento presencial da empresa está funcionando normalmente.

 

Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. - Embasa

4ª Avenida, 420, Centro Administrativo da Bahia - CAB, 41745-002, Salvador, Bahia, Brasil

0800 0555 195

Recomendamos Internet Explorer 7 ou superior e Mozilla Firefox 2.5 ou superior Resolução mínima 1024 X 768.
© Copyright 2010. Todos os Direitos Reservados

Governo da Bahia